Pesquisar



17 de julho de 2022

No próximo dia 30 de julho, o Blog do Capote completará 15 anos. O ano era 2007, em um blog simples, criado na plataforma Blogspot, nascia um espaço virtual que trazia informações com a marca indelével das impressões digitais e da credibilidade de Mazinho Capote, como ele sempre falava.

Sempre grato aos leitores, Mazinho afirmava que norteava as suas postagens na direção da verdade – ou bem próximo dela. E “às vezes, com muita pimenta malagueta; em outras, condimentado, apenas, com humor”.

Talvez, em algum momento, eu tenha sido – equivocadamente – considerado áspero, contundente, implacável e ácido com alguém. Ou, noutra feita, julgado como bajulador e tendencioso. Não importa! Esse tipo de visão esguelhada não me atinge; nem fere meu modo de enxergar as coisas. Portanto, seguirei adiante a minha caminhada”, escreveu em uma das suas postagens.

Continuou: “O que importa, efetivamente, é que estou AÍ (na pequena área – e se tentarem me derrubar é pênalti -) fazendo a notícia acontecer e proporcionando, dentro das minhas limitações, boa leitura e entretenimento para um número considerável de pessoas que deram demonstrações claras e testemunhos evidentes de que estão aprovando esta ferramenta de comunicação digital cravada com a marca de MAZINHO CAPOTE.”

Que saudade, meu tio!

Talvez eu não consiga informar os leitores de um jeito que, indiscutivelmente, apenas você sabia fazer.

Da sua sobrinha e comadre, Maria Clara – que contribuiu em vários momentos neste blog.

Obrigada por tanto! E é por esse tanto que darei continuidade ao seu legado.

Foto: Aniversário de Esaú Capote (2011).

2 respostas para “Por Mazinho e todo o seu amor dedicado a esta ferramenta, comunicamos que o Blog do Capote CONTINUARÁ.”

  1. Matheus Henrique Ferreira da Silva Oliveira disse:

    Muito bom

  2. Mariana Dias disse:

    O blog de Mazinho está em boas mãos. Desejo-lhes sorte, Cainha para dar continuidade a esse legado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/blogdocapote/webapps/ROOT/wp-includes/script-loader.php on line 2781