Capotao
EIC

Pesquisar



13 de maio de 2022

Foi realizada ontem, quinta-feira, 12 de maio, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, uma Audiência Pública para debater as Ações de Educação no Trânsito durante o Movimento lnternacional do Maio Amarelo 2022. A proposição do evento doi de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

O objetivo da reunião foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

A Audiência Pública contou com os seguintes debatedores:

Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) – Presidente da Câmara e Vereadora propositora da matéria da respectiva audiência; Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira – Vereadora e 1ª Secretária da Câmara Municipal; Messias Adelino Alves – Comandante da 4ª CIPRV – Pau dos Ferros/RN; Larissa da Silva Ferreira – Secretária Municipal de Educação; Reudisman Rolim de Sousa – Diretor da UFERSA – Campus Pau dos Ferros/RN; Milton Urbano Aires – Supervisor da 5ª CIRETRAN/DETRAN – Pau dos Ferros/RN; Jorge Alexandre Maia de Oliveira – 15ª DIREC de Pau dos Ferros/RN; Harinson Carpegeano Câmara de Almeida – Presidente do CETRAN/RN e Francisco de Assis Monteiro – Coordenador do Demutran.

Também marcaram presença na Audiência Pública os vereadores Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), Reginaldo Alves da Silva e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), além da população em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.