Capotao
EIC

Pesquisar



6 de maio de 2022

Audiência pública da Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) acontece na próxima terça-feira (10) em parceria com a Ouvidoria do MPRN e tem como objetivo ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades de Pau dos Ferros e cidades do entorno ( Alexandria, Almino Afonso, Apodi, Caraúbas, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Portalegre, São Miguel e Umarizal), de modo a contribuir para o aprimoramento da atuação ministerial..

O evento, marcado para acontecer no auditório Maria do Socorro Lopes Correia da Casa da Cultura, na praça da Matriz, no Centro de Pau dos Ferros, obedecerá a seguinte programação: das 9h às 10h30, haverá o encontro com a comunidade; e das 10h30 às 12h, será o encontro com os promotores de Justiça da região.

A equipe da Corregedoria-Geral realizará ainda visitas institucionais nas tardes de segunda (9) e terça-feira (10). Fórum, Prefeitura, escola, creche, hospital, delegacia, a sede do Creas e o Conselho Tutelar são os lugares previstos.

Para mais informações, sugestões e críticas o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 9.8863-4582 e o cgmp@mprn.mp.br e também com a Ouvidoria pelo (84) 9.9994.6057, 08002848484 e o e-mail sec.ouvidoria@mprn.mp.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.