Capotao
EIC

Pesquisar



6 de maio de 2022

Seguindo o cronograma de implementação do incentivo por mudança de nível dos profissionais do magistério, a gestão do Prefeito de José da Penha, Dr. Raimundinho, implementou na folha de pagamento do mês de abril o reconhecimento a mais 14 profissionais do quadro docente da Rede Municipal de Ensino, beneficiando o dobro de professores contempladas pela ação no mês de março.

Conforme anunciado, em abril foram contemplados os Profissionais do Magistério com carga horária de 40h e lotados na Educação Infantil. Já no mês de março os beneficiados foram os Professores da zona rural que lotados em turmas multisseriadas e de multietapa. Com isso, já são 21 Professores contemplados com o descongelamento do Plano de Cargos e Carreira e Vencimento dos Servidores da Área de Educação.

Para a folha de pagamento do mês de maio, a Secretaria de Educação e Desporto prevê a incorporação do incentivo aos Professores dos anos iniciais do ensino fundamental e tem continuado o estudo para contemplar toda a categoria até o mês de agosto de 2022.

PAGAMENTO EM DIA E REAJUSTE DE 33,24% NO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

A gestão ‘Cuidando de Nossa Gente’’ não mede esforços e mantém o calendário de pagamentos dentro do mês trabalhado. Este é um marco da administração que mostra o compromisso com os servidores.

Vale ressaltar que a gestão já implantou e paga o Piso Salarial dos Professores com reajuste de 33,24% desde fevereiro, retroativo a janeiro.

O governo de Dr. Raimundinho, nos 4 anos do mandato anterior, pagou 48 salários rigorosamente em dia. No atual, já são 16, totalizando 64. Isso significa zelo com os recursos públicos e respeito ao funcionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.