EIC
Capotao

Pesquisar



26 de novembro de 2021

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 26, o Encontro Estadual do Partido Social Democrático do Rio Grande do Norte. O evento, que teve como objetivo principal dar posse à vereadora de Natal, Camila Araújo, como presidente do PSD MULHER, tendo, como vice, a Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, e a chefe do executivo de Baraúna, Divanize Oliveira, na direção da legenda.  

A reunião, que aconteceu no Hotel Holliday In Natal, contou com participação do Presidente Nacional da sigla, Gilberto Kassab, Presidente Estadual, Robinson Faria,  Deputado estadual, Galeno Torquato, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, outros filiados e simpatizantes do partido.

Atualmente, em terras potiguares, o PSD tem, nos seus quadros, 18 prefeitos, 21 vice-prefeitos e 147 vereadores. Na legenda 44% dos filiados são mulheres e luta pelo  fortalecimento da participação delas no pleito do próximo ano.

Mesmo, em nível nacional, o PSD esteja namorando com a oposição no pleito para Presidente da República, aqui no Rio Grande do Norte o partido marchará, unido, com a candidatura, à reeleição, do Presidente Jair Bolsonaro.   

O PSD do Rio Grande do Norte é oposição ao Governo Fátima Bezerra e apoia a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro”, declarou Robinson Faria, numa entrevista aos meios de comunicação que cobriram o evento.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.