Capotao
EIC

Pesquisar



26 de novembro de 2021

Nas lives que faz, semanalmente, às quintas-feiras, nas redes sociais, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, por via de regra, leva um convidado. Ontem, dia 25, foi a vez do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participar dela.

Durante a transmissão, o Chefe da Nação rasgou elogios ao potiguar e elencou uma carrada de obras executadas por sua pasta em todo País, principalmente na área de recursos hídricos, como a transposição do Rio São Francisco, que acabará, de uma vez para sempre, com a seca na região semiárido, construção de barragens, entrega de milhares de casas, estradas, dentre outras, que, além do benefício estrutural, gera milhares de empregos diretos e indiretos.

Pela sua proatividade, Rogério Marinho, um nordestino de fibra, capacitado, com qualidades administrativas acima da média, é conhecido em todos os Estados, poderá agregar muito à campanha e será um sinal claro, cristalino ao eleitor, de que ele, na condição de vice, deverá fazer muito mais em prol do desenvolvimento da ‘Pátria Amada Brasil’ e da melhoria da qualidade de vida do seu honrado povo.     

Na minha singela opinião, caso venha a se concretizar, sem sombras de dúvidas o Brasil terá um grande e respeitável Vice-Presidente, que sabe fazer acontecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.