EIC
Capotao

Pesquisar



8 de setembro de 2021

Mesmo em período de Pandemia, o Governo da Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, realizou a Finecap dos 165 anos de emancipação política do município. Não  poderia deixar a data passar; já que é um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, não aconteceu ano passado e a população já estava com saudade.

De forma adaptada à nossa realidade, a gestão ‘Valorizando Nossa Gente’, na programação, que durou cinco dias, houve a ‘Feirinha da Nossa Gente’(na Avenida Getúlio Vargas), ‘Aerofeijoada’, resgate do Desfile Cívico, Amistosos de Futebol no Estádio ‘9 de Janeiro’, Vitirne Cultura Xanana Diógenes, Missa em Ação de Graças e Culto Evangélico na Igreja Batista.

A 24a edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) representa o resgate da nossa cultura.

E para fechar, com chave de ouro, os artistas Jarly Almeida e Anízio Júnior, dois pau-ferrenses, abrilhantaram o último dia de eventos da FINECAP 2021 na segunda-feira, 06, com uma live musical, que ocorreu no Terminal Turístico Lindalva Torquato, localizado na Comunidade Barragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.