EIC
Capotao

Pesquisar



5 de setembro de 2021

Garantindo um atendimento com mais conforto as crianças, agilidade e redução de gastos com o transporte, a Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento, oferece atendimento especializado em Pediatria para a população no próprio município.

Na última quarta-feira, 1º de setembro, a médica pediatra, Dra. Maria Helena, esteve no Hospital e Maternidade Raimunda Bessa, realizando consultas previamente agendadas e as demandas espontâneas.

A Secretária de Saúde e Saneamento, Mariana Alves, explica que a profissional atende duas vezes por mês. “A especialização de pediatria era um desejo antigo da comunidade taboleirense, e com os esforços da administração municipal estamos oferecendo este importante serviço a população há quase 02 anos”, destaca Mariana.

 A Prefeita, Tarcinha Ribeiro, comenta que a saúde é uma das prioridades de sua gestão. “Mesmo com este cenário desafiador que estamos enfrentando queremos oferecer o melhor para nossos taboleirenses. Vamos melhorar ainda mais o atendimento nesta importante área, trazendo novos profissionais, novos convênios, capacitando profissionais e investindo em estrutura e frota”, conclui a prefeita.

Mais Saúde Para o Povo! Esse é o compromisso da Gestão “Mais Trabalho, Novas Realizações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.