EIC
Capotao

Pesquisar



19 de agosto de 2021

Ontem, quarta-feira, dia 18, a Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, esteve no Ministério da Educação, reunida com o Ministro Milton Ribeiro, para tratar de assuntos de interesse do município que governa.

Na ocasião, ela protocolou e reforçou a solicitação da implantação do Curso de Medicina na Universidade Federal do Semiárido (UFERSA), apresentando estudos que comprovam que o município de Pau dos Ferros tem suporte para receber tal curso, que tem muito a somar em toda a região do Alto Oeste e Estados do Ceará e Paraíba. O Ministro compreendeu a importância e se pôs à disposição para trabalhar em prol de tal conquista.

No dia 09 de agosto, a prefeita Mariana Almeida esteve em Mossoró, na Reitoria da Universidade Federal Rural do Semiárido, e deu entrada no pleito para a instalação do curso nesta cidade. Ontem, 18, foi reforçar a reivindicação junto ao MEC. Parece que, agora, o projeto sairá do papel.  

A gestora da ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’ estava acompanhada do Ministro das Comunicações, Fabio Faria, e do Deputado Estadual potiguar, Galeno Torquato. Além destes, também esteve presente a equipe técnica da pasta do Ministério da Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.