Capotao
EIC

Pesquisar



23 de julho de 2021

Nesta sexta-feira (23), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, recebeu a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Na ocasião, visitaram a loja de uma rede de atacarejo recém-inaugurada no município, que gera 165 empregos diretos e aproximadamente 400 indiretos. Esta é a segunda unidade da rede no Estado.

Já numa solenidade na Escola Estadual ‘4 de Setembro’ foi anunciada o início da Regularização Fundiária no município, juntamente com o Programa CredMais Agricultura Familiar, que beneficiará a produção de alimentos saudáveis, por meio da aquisição de equipamentos, para além da aquisição de moto entregue ao projeto de fomento à agricultura familiar, dentre outros meios de investimento para custeio rural.


Na ocasião, a EMATER realizou a entrega de cessão de veículo para a Prefeitura de Pau dos Ferros, destinada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU).

Ainda na escola, a Prefeita Marianna Almeida assinou, juntamente com a Governadora Fátima Bezerra, o Termo de Cooperação Técnica que possibilita a cessão  – para o novo abatedouro da cidade – no total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinados à aquisição de equipamentos.

Finalizando a pauta em Pau dos Ferros, a prefeita e a governadora, juntamente com o presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN), Carlos Augusto Maia, inauguraram o escritório do Junta + Fácil, na qual oferta um espaço que oportuniza empreendedores acerca de orientações e dúvidas, reforçando a função estratégica da Junta Comercial e dos demais órgãos de registro no desenvolvimento da economia regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.