Capotao
EIC

Pesquisar



25 de março de 2021

Nesta data, no ano de mil novecentos e alguma coisa, nasceu, em Pau dos Ferros, uma cidadã que, mais adiante, em 2020, tornar-se-ia a primeira mulher a se eleger prefeita da sua terra natal, localizada no Alto Oeste Potiguar. Trata-se, pois, de MARIANNA ALMEIDA.

A gestora da principal cidade da região é advogada, mestranda em planejamento territorial, pós-graduada em gestão administrativa e tributária e já exerceu cargos públicos de Controladora-Geral da Prefeitura Câmara de Vereadores e Supervisora da 5ª CIRETRAN.

Partindo do princípio de que “liderança não se compra, conquista-se”, ela tem usado essa qualidade, ao longo da sua atividade pública, no intuito de conduzir as pessoas para fazerem o que se requer delas de maneira mais eficiente e humana possível.

Arraigada à “Terra de Nossa Senhora da Conceição”, está vivendo, diuturna e incansavelmente, em função das causas voltadas para o desenvolvimento do município e do bem-estar do povo pau-ferrense.

Seu jeito simples e empático tem feito com que granjeasse o respeito, carinho e admiração de todos em sua volta; independentemente de cor, credo ou posição social. Esta é a postura, inarredável, de uma mulher que só possui uma cara. Daí por que afirmar, de forma inconteste, que arrogância, soberba, vaidade e prepotência inexistem no seu dicionário.

O Blog do Capote estende-lhe efusivos votos de parabéns e roga aos céus invisíveis que lhe dê vida longeva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.