EIC
Capotao

Pesquisar



21 de fevereiro de 2021

Alunos do Curso de Administração do Campus Avançado de Pau dos Ferros tiveram o prazo até sexta-feira (19) para inscrever-se no projeto de iniciação científica Inovação: ecossistemas, conexões e gestão. O projeto será lançado durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, na mesma data.

Vinculado ao Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar (NEOP), o projeto pretende analisar a inovação numa perspectiva epistemológica, setorial e dos ecossistemas, por meio dos seus pilares basilares, conexões, políticas e métricas de gestão.

O projeto selecionou sete estudantes, os quais participarão de atividades como produção de artigos científicos e relatórios técnicos e visitas a incubadoras ou parques tecnológicos.

A iniciativa terá um ano de duração, a contar a partir do início das atividades da pesquisa, com possibilidade de renovação por mais um ano. As reuniões semanais acontecerão às quintas-feiras, das 9h às 11h.

Seminário

A iniciativa foi apresentada, formalmente, durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, realizado sexta-feira (19). O evento objetivou divulgar os resultados dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos pelo curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.