Capotao
EIC

Pesquisar



3 de fevereiro de 2021
José Lenário, o valentão

Notícias chegadas à nossa redação, nesta quarta-feira 03 de fevereiro, dão conta de que o ex-candidato derrotado a prefeito do município de Taboleiro Grande, o servidor aposentado do INSS, José Lenário, agrediu um motorista da Prefeitura, identificado por Maedsom Marcolino Pinto. O fato deplorável aconteceu por volta das 11h

Segundo informações, a vítima estava trabalhando numa caçamba quando, de repente, percebeu que o agressor o estava filmando. Ao perceber a invasão de privacidade, Maedsom pediu para não ser filmado, No entanto, em vez de parar, o acusado abriu a porta do seu  carro, retirou um “ciscador” e começou a agredir a vítima.

O triste e reprovável ato, praticado por quem queria ser prefeito, foi registrado, em princípio, no destacamento de Polícia do município e, em seguida, dirigiu-se a uma unidade de saúde para o exame de corpo delito e orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  

Uma pergunta que não quer calar: seria dessa forma o tratamento do senhor José Lenário com o povo de Taboleiro Grande, caso tivesse vencido a eleição? Seria na base do chicote?

Esse comportamento e postura de uma pessoa descontrolada, emocionalmente, mostram, claramente, que a população da ‘Terra de São Sebastião’ pulou uma grande fogueira!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.