Capotao
EIC

Pesquisar



31 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Taboleiro Grande-RN, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, finalizou ontem, 30 de dezembro, mais uma obra de uma série de reformas e revitalizações que têm sido executadas pela gestão municipal este ano.

A revitalização do pórtico, que dá acesso à cidade, foi pensada apreciando e enaltecendo os atributos naturais do município, como o bioma da caatinga, por está situado em área de abrangência de rochas metamórficas e está localizado na bacia hidrográfica do rio Apodi/Mossoró.

Com um letreiro e uma iluminação colorida, a revitalização do pórtico embelezou, ainda mais, a entrada do município, onde tem atraído pessoas que visitam a cidade ou passam pela BR 405, fazendo ponto de parada para fotografias.

SEGURANÇA

A gestão de Klebinha Bessa também realizou a instalação de uma câmera de monitoramento no referido. Além de melhorar a segurança, a iniciativa visa ajudar na fiscalização e no monitoramento da entrada e saída de veículos.

A câmera instalada é uma Speed Dome Zoom 32 – Intelbras, sendo um equipamento de segurança de última geração com alta definição de imagens em Full HD e funções inteligentes que permite fazer o monitoramento em tempo real através de um ponto de internet.

A Prefeitura está elaborando um projeto para que, brevemente, no governo de Tarcinha Ribeiro, sejam instaladas mais câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade, visando melhorar, cada vez mais, a segurança do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.