Capotao
EIC

Pesquisar



24 de dezembro de 2020

O prefeito reeleito de José da Penha, na região do Alto Oeste potiguar, Dr. Raimundinho, o ‘TETRACAMPEÃO’, está rasgando mais uma folha no calendário da vida nesta quinta-feira, 24, ‘Noite de Natal‘. São vinte e uns anos. Confesso que o homem é duro na queda e ‘beira os 2500’, com espírito físico e intelectual de 18.

Raimundinho Abílio exerce, atualmente, até dia 31, seu terceiro mandato eletivo naquela aprazível cidade; e comeu a rifa para o quarto. O primeiro foi no período de 1983/1988. O segundo, 1993/1996. Em 2016, após forte apelo popular para disputar o cargo, venceu o pleito com 2.459 sufrágios, o equivalente a 54,39% dos votos válidos e, agora, em 2020, deu de lapada no seu adversário com 58,75%. Ressalte-se que, no interregno, elegeu seus sucessores.

Dr. Raimundinho tem feito uma das melhores gestões  do Rio Grande do Norte. Nesses quase anos de governo, ele executou uma carrada de obras, o atendimento na saúde é a tempo e a hora, a educação é modelo, paga, rigorosamente em dia, aos servidores, dar apoio, incondicional, ao homem do campo, aos desportistas, festas religiosas nas comunidades, adquiriu veículos para incrementar a frota do município, realização de muitas atividades na área da Ação Social, e por ai vai. . .

Com uma aprovação e aceitação popular nas alturas, não custava nada afirmar que Dr. Raimundinho seria reeleito, sem muita dificuldade, na eleição que de novembro último.

O Blog do Capote estende-lhe votos de parabéns pelo aniversário natalício, por mais uma gestão e deseja-lhe vida longeva para que possa, por muitos anos, servir, com amor e dedicação, ao povo de José da Penha e da região! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.