Capotao
EIC

Pesquisar



18 de dezembro de 2020

O prefeito eleito do município de Encanto, na região do Alto Oeste potiguar, Alberoni Neri (DEM), o vice, Wagner Rêgo (DEM), e os 9 vereadores que venceram as eleições de novembro último, foram diplomados ontem, dia 15, de forma virtual, pelo juiz da 65ª Zona Eleitoral, com sede em Pau dos Ferros, Flávio Roberto Pessoa de Morais.

A partir de janeiro, Alberoni Néri iniciará seu terceiro mandado eletivo na ‘Terra de São Sebastião’. Ele obteve 1.926 sufrágios, o equivalente a 51,03% dos votos válidos.

Alberoni governou a aprazível cidade do Encanto por 8 anos ininterruptos (2008-2016) e deixou um legado de obras nunca antes visto naquele município.

A título de exemplo, construiu a praça de eventos, o santuário, executou uma carrada de obras de pavimentação, inclusive na zona rural, unidades de saúde, dentre outras.

Também adquiriu vários veículos para aumentar a frota do município e investiu, maciçamente, na área de saúde, educação, no apoio ao homem do campo, e assistência social.

Alberoni, quando terminou seu segundo mandato, estava com a aceitação e popularidade nas alturas. Foi uma administração digna de aplausos.

Por isso, como já tinha escrito aqui noutras postagens, não foi tarefa difícil prever que, este ano, por tudo que realizou nas suas duas gestões, ‘comeria a rifa’ outra vez.

Pra frente, Encanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.