EIC
Capotao

Pesquisar



18 de dezembro de 2020

Nesta sexta-feira (18), a prefeita diplomada de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), confirmou os nomes para a composição de cargos em duas secretarias do município (Administração e Desenvolvimento Social) e da Controladoria Geral:

– SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO: Mona Lisa do Rego Torquato

Pedagoga e Assistente Social, especialista em Gestão Pública e Recursos Humanos, ex-diretora administrativa do Colégio Educandário Imaculada Conceição, Secretária de Saúde de Pau dos Ferros na gestão 2013/2016 e Diretora da VI URSAP (2017 a 2020).

 – SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Glenira Duarte Holanda

Assistente Social e Pedagoga, especialista em Políticas Públicas, funcionária pública estadual, foi Secretária de Desenvolvimento Social de Pau dos Ferros na gestão 2013/2016.

– CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO: Gliciane Patricia de Souza

Advogada, pós-graduada em Direito Público, Direito Empresarial e MBA em Direito previdenciário e do trabalho. Vasta experiência em contas governamentais, compôs a Auditora municipal de Pau dos Ferros, em 2015, e foi Assessora Técnica da Secretaria de Tributação no ano de 2016.

Marianna enaltece que as escolhas do secretariado prezam pela competência técnica e humanística, características eminentes ao seu perfil de gestão. Ela informa, ainda, à sociedade pau-ferrense e região, que a medida em que forem confirmados os próximos nomes, a imprensa local será notificada, oficialmente, por meio de sua Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.