EIC
Capotao

Pesquisar



18 de novembro de 2020

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) realiza, nesta sexta-feira (20), às 9h, na plataforma online Go To Meeting, por meio da Subcoordenadoria de Capacitação (SUCA) e da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (VISA/RN), a capacitação em Tecnovigilância, voltada para os profissionais de saúde dos Núcleos de Segurança do Paciente, das vigilâncias municipais e estadual e profissionais liberais e gerentes de risco de hospitais públicos, filantrópicos e privados.

Tendo como temas a relevância da Tecnovigilância, as principais queixas durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e a importância da notificação para a segurança dos pacientes e profissionais, a capacitação será ministrada pela professora Maria Glória Vicente – enfermeira pela Universidade Estadual de Londrina/PR, com mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e especialista em Regulação e Vigilância Sanitária pela Anvisa, e mediada pela professora Tamara Peçanha Sharapin Alves – mestre em Odontologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), especialista em Qualidade no Cuidado e Segurança do Paciente pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e auditora fiscal da VISA/RN.

As inscrições se encerram amanhã (18). O link para acesso à aula será enviado até o dia 19 para o e-mail fornecido no ato de inscrição.

Para mais informações, os profissionais deverão entrar em contato através do e-mail sucarncapacitacoes@gmail.com. Clique aqui e realize sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.