Capotao
EIC

Pesquisar



17 de novembro de 2020

Dr. Raimundinho Abílio (PSDB) foi reeleito, no último domingo, 15, para o seu quarto mandato eletivo na aprazível e pacata cidade de José da Penha, aqui no Alto Oeste potiguar. Ele obteve 2.549 sufrágios, o equivalente a 57,75% dos votos válidos, contra 1.865 do seu adversário. A maioria foi de 684.

Dr. Raimundinho e Júnior Duba, o vice, também fizeram a maioria na Câmara de Vereadores. Das 9 vagas, elegeram 6; todos pelo PSDB.

O primeiro mandato de Dr. Raimundinho foi no período de 1983/1988. O segundo, 1993/1996. Em 2016, após forte apelo popular para disputar o cargo, venceu o pleito com 2.459 sufrágios, o equivalente a 54,39% dos votos válidos. Sem falar que já tinha elegido uma sucessora e botado no poder pessoas que, depois da picada da mosca azul, viraram-lhe as  costas.

Pois é . . .

O mundo dar voltas, muitas voltas, e o homem voltou um GIGANTE imbatível, um campeão de verdade, sem precisar atropelar ninguém. Essa postura não faz parte do seu feitio. Com ele, o jogo é limpo. Não há caneladas, nem falta por trás.

Dr. Raimundinho tem feito uma das melhores gestões  do Rio Grande do Norte. Nesses três anos e dez meses de governo, neste terceiro mandato, ele executou uma carrada de obras, o atendimento na saúde é a tempo e a hora, a educação é modelo, paga, rigorosamente em dia, aos servidores, dar apoio, incondicional, ao homem do campo, aos desportistas, festas religiosas nas comunidades, adquiriu veículos para incrementar a frota do município, realização de muitas atividades na área da Ação Social, e por ai vai. . .

Além disso, como seu governo é transparente. Não tem nada pra esconder. Trabalha seguindo o que determinam as leis. Antes do pleito, todo sábado ele prestava contas à população das ações executadas durante a semana.

Com uma aprovação e aceitação popular nas alturas, não tinha como esperar outro resultado, senão que Dr. Raimundinho seria reeleito, sem muita dificuldade. Os passos eram largos. Pra alcançá-lo nessa caminhada era tarefa difícil.

Tenho dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.