Capotao
EIC

Pesquisar



16 de novembro de 2020

Alberone Néri (DEM) foi eleito ontem, 15, para o terceiro mandato eletivo, com 51,03% dos votos válidos. Ele obteve 1.926 sufrágios. O vice é Wagner Rêgo.

Alberone Néri governou a ‘Terra de São Sebastião’ por 8 anos (2008-2016) e deixou um legado de obras nunca antes visto naquele município.

A título de exemplo, construiu a praça de eventos, o santuário, executou uma carrada de obras de pavimentação, inclusive na zona rural, unidades de saúde, dentre outras.

Também adquiriu vários veículos para aumentar a frota do município e investiu, maciçamente, na área de saúde, educação, no apoio ao homem do campo, e assistência social. 

Alberone, quando terminou seu segundo mandato, estava com a aceitação e popularidade nas alturas! Foi um governo digno de aplausos.

Por isso, como já tinha escrito aqui, não foi tarefa difícil de prever que, este ano, por tudo que realizou nas suas duas gestões, ‘comeria a rifa’, outra vez, sem nenhuma dificuldade.

Pra frente, Encanto!

Uma resposta para “Encanto-RN: Alberone Néri foi eleito para o terceiro mandato na ‘Terra de São Sebastião’; sua esposa, Yria Rêgo, conquistou uma vaga de vereadora”

  1. boa tarde prefeito alberone adorei a sua vitória no encanto eu lhe desejo toda felicidade do mundo e você seja sempre um grande prefeito um abraço e felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.