EIC
Capotao

Pesquisar



16 de novembro de 2020

Dando uma espiada no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, vi que a candidata a prefeita, Tarcinha Ribeiro (PSD), lá de Taboleiro Grande, aqui na região do Alto Oeste, deu uma surra de votos no ex-liso, seu adversário. A pancada foi seca e segura!

Tarcinha foi eleita com 1.589 votos, o equivalente a 61,38% dos votos válidos. Foi peia pra mais de metro! Acho que o ex-liso, desnorteado pela surra de saia, ainda não encontrou o caminho de casa.

Eatava na cara, igual a papeira, que a chapa ‘Tarcinha’ e Dr. Elândio venceriam o pleito. Todo santo dia recebiam adesões.

Num de seus discursos de campanha, Tarcinha Ribeiro destacou: “conto com vocês para, juntos, mantermos Taboleiro Grande com os salários em dia, crescendo, zelando pela saúde e o progresso de nosso povo. O avanço não pode parar”. 

Tarcinha recebeu o apoio, incondicional da atual prefeita, Klebinha Bessa, que, nesses sete anos e 10 meses de mandato, a atual chefe do executivo realizou muitas ações administrativas na saúde, educação, agricultura, executou uma carrada de obras de infraestrutura, aquisição de veículos para aumentar a frota, teve um olhar diferenciado para ação social, esportes, 94 pagamentos em dia dos servidores e por aí vai. Em função disso, sua popularidade foi às alturas. Logo, em função disso, o resultado das urnas não poderia ser outro.

Pra frente, Taboleiro Grande!

Uma resposta para “Taboleiro Grande-RN: ‘Tarcinha’ Ribeiro foi eleita à chefia do executivo com uma maioria esmagadora contra o ex-liso”

  1. Joselma zaza disse:

    Parabéns Deus abençoe o mandado de vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.