EIC
Capotao

Pesquisar



13 de novembro de 2020
Trio ‘Parada Dura’

Tive a honra de receber, aqui em casa, para trocar dois dedos de prosa, e, ainda, participar de um lanche na tarde de ontem, 12, a candidata a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD).

A postulante à chefia do executivo pau-ferrense continua numa crescente e, com já escrevi aqui, não existem barreiras intransponíveis pra ela; diferentemente do atual gestor que já bateu na laje e não tem mais como crescer.

Segundo pesquisa recente, feita pelo instituto SETA, Mariana chega a quase 50% dos votos válidos; o que redundaria numa vitória acachapante domingo, 15.

Dizem que o prefeito encomendou três, mas NÃO divulgou nenhuma. É um sinal claro de que a SURRA de SAIA vai ser grande! É uma confissão tácita de derrota.

Talvez apareça com alguma fajuta na reta final, dando 500% pra ele. É do seu feitio.

Marianna é transparente, joga limpo, fala a verdade e já caiu no consciente do eleitorado, que VOTA NELA DE GRAÇA. Dizem que tem gente por aí rasgando dinheiro. É fácil atirar com a pólvora alheia.  

Pois bem . . .

O que o povo quer saber, na verdade, onde foram parar quase R$ 7 milhões que vieram do Governo Federal para o combate à COVID-19. Até agora, o que se sabe é que comprou máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) VENCIDOS. E só!   

Cadê o dinheiro, prefeito MENTIROSO? O povo está morrendo à mingua por falta de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. As filas na Secretaria Municipal de Saúde são intermináveis.

Usando uma frase tua, de outras campanhas: “Criiiiiiiiiiiiiieee vergonha”!

É por isso, e muito mais, que teu reinado chegou ao fim!

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz”. (Aristóteles).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.