Capotao
EIC

Pesquisar



10 de novembro de 2020

Notícias chegadas à nossa redação, lá do município de Agua Nova, aqui na região do Alto Oeste potiguar, dão conta que o atual prefeito, Ronaldo Souza (DEM), que foi eleito, numa campanha suplementar, em 26 de novembro de 2018, prometendo o céu e não entregou nem o purgatório e,  agora, pra completar, está perseguindo adversários políticos.

Esse falastrão, no bendito pleito de 2018, disse que existia dinheiro a fole na prefeitura. Faltava gestão. Disse, ainda, conforme vídeo que roda nas redes sociais, que iria concluir a praça de eventos, estádio de futebol e por aí vai. ZERO.

Esse idiota inútil, que era baladeira – e hoje é vidraça – não sabe nada sobre gestão pública. Estava de fora, não entende as dificuldades e burocracia que emperra uma gestão

Cadê as promessas de campanhas ditas em palanques? Responda, MENTIROSO! Você  é da mesma laia de Zé Agripino, um DERROTADO. Fala demais e faz de menos. Honre as calças, político de um mandato só!

Até Nota de Repúdio te foi dirigida gestor, ANTIGO LISO, por falta de respeito aos profissionais da saúde, que, diga-se de passagem, está um desastre na ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’. Crie vergonha, repito, EX-LISO, e trate gente como gente!

Até uma espécie de vigilância, na cola, contra esses benfeitores da humanidade foi ameaçada; um ato de intimidação pelo fato deles votarem no Professor Fábio Araújo e o vice, Ìcaro Carvalho.

“A Justiça dos justos triunfará”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.