Capotao
EIC

Pesquisar



7 de novembro de 2020

O debate promovido ontem, 06, pela FACEP, grupo Cidadão 190, e outros parceiros, com os três candidatos a Prefeito (a) de Pau dos Ferros, teve um PERDEDOR: Leonardo Rêgo levou de 7 a 1, igual à Seleção Brasileira de 2014 contra a Alemanha. Tanto apanhou, quanto deram nele. Fiquei até com pena e dó.

Sofreu um surra que um urubu não voa em 3 anos.

Mariana saiu-se bem, mas Salismar ganhou o debate. Foi mais seguro. No entanto, a perfomance dela, que não é política de carteirinha, é digna de aplausos.

O prefeito não disse nada com nada e nem com coisa nenhuma. Até sobre o Centro de Zoonoses, que ele já está prefeito 11 anos e 10 meses, prometeu, sim prometeu, assim como existem nos outros programas de governo dele de campanhas passadas e NUNCA SAIU DO PAPEL 

Perdeu a compostura, quis agredir Mariana e atacar Salismar. Conheço a peça há anos. Ele, com seu peito estufado e arrogante, não aceita ser contrariado. Quer ser o dono da verdade. Ponto.

Gaguejou, não respondeu às perguntas e deu com os burros n’água. Na verdade, escorregou feito piau sabão. É uma característica inata.

Um dos ponto altos do debate foi o fato de Dr. Salismar, um conceituado médico de Pau dos Ferros e da região, ter dito, na lata, que vai implantar a UPA no município. O sujeito até mudou de cor.  Ele só tem olhos para a Avenida Independência. Os demais bairros só chegam carnês de IPTU e ISS.

“Leonardo se até o dia 31 você não destruir aquela UPA, eu vou botar pra funcionar! E se você destruir, eu vou pegar uma UBS e vou transformar em atendimento de urgência e emergência 24h”, enfatizou Dr. Salismar, 77.

Existe um adágio popular que diz que ‘tem gente que mente mais do que cachorro que acoa alma’.

É por aí . . .  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.