Capotao
EIC

Pesquisar



21 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Dr. Salismar, o ficha limpa, 77, SOLIDARIEDADE, postou nesta quarta-feira, 21, ao lado de um repentista, um estilo da cantoria intitulado de “Quadrão Perguntado”. É o famoso “Pé de Parede”.

As rimas versaram sobre as promessas de campanha do atual prefeito, que fala demais e faz de menos. O atual gestor mentiu mais do que cachorro que acoa alma.

O interessante é que esse prefeito mentiroso, quando veio enganar aos pau-ferrenses, usou um jargão: “tem, mas tá faltando”. Ei, Pinóquio, no efeito bumerangue,’ hoje tem, mas tá faltando”…   Crie verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgonha!!!!

Sassá, como é conhecido pelos contemporâneos, desde tenra idade, é um apaixonado pela cultura popular e,  partir de janeiro do próximo ano, quando tomar posse como prefeito da principal cidade do Alto Oeste, dará total e irrestrito apoio a essa arte centenária do Nordeste brasileiro!  

Eis o texto e o batido das violas:

Sou amante da cultura popular, por isso

Resolvi apresentar, algumas promessas não cumpridas do prefeito da nossa cidade, usando o estilo poético, ‘Quadrão Perguntado’, com o mote:

Aqui não foi feito nada conforme foi prometido!

Quando eu for prefeito de Pau dos Ferros, nós vamos levar a cultura popular para ser estudada nas escolas municipais e levar nossos poetas a todos os lugares e palcos dessa cidade.

Vamos construir a melhor cidade para se viver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.