EIC
Capotao

Pesquisar



16 de outubro de 2020

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) destacou, durante sessão ordinária de ontem, dia 15, as ações do Governo do Estado no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra concluiu a obra da Central do Cidadão e realizou o recapeamento de algumas estradas beneficiando a comunidade rural do município.

“Além disso investiu mais de R$ 10 milhões para colocar água nas torneiras e vai fazer a estrada que liga Pereiro (CE) a São Miguel. Agradeço de coração à governadora a quem rendo minhas homenagens”, destacou.

Raimundo Fernandes ressaltou o fato da governadora ter pago no mês de novembro 40% do décimo terceiro salário dos servidores estaduais. “Essa era uma coisa que já não existia no RN, estava extinto. O maior mês de arrecadação do ICMS é janeiro e setembro já bateu essa meta. Enalteço o governo e não me interessa as cores”, frisou.

Por fim, Raimundo lamentou a morte do seu assessor Edmilson Dimas Pessoa Filho, que faleceu vítima de Covid-19 na cidade de São Paulo. “Fez tudo para salvar vidas no meu município de São Miguel. Um assessor que honrava o cargo e que nos deixa com o coração entristecido com a sua partida”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.