EIC
Capotao

Pesquisar



15 de outubro de 2020

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que se acha o dono do mundo, e não aceita críticas, isso mesmo, NÃO admite ser contrariado, num ato falho e déspota, típico de ditador de quinta categoria,  quis calar, emudecer a aluna Ana Maria de Queiroz, do IFRN, que lhe teceu comentários, numa rede social, sobre sua péssima gestão.

A aluna expressou seu direito de expressão e liberdade do pensamento, assegurados na Constituição Federal, em forma de poesia.  O melindroso, sentido, o ‘não me toques’, acionou a justiça para retirar a postagem. Ele alegou calúnia e difamação. QUEBROU A CARA!

O juiz, que seguiu à risca os ditames das leis, para o desespero do prefeito que se considera intocável, arquivou a ação.

Só pra lembrar, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), possui 94 (ou mais) processos tramitando na justiça. A hora dele vai chegar. Deus não cochila, nem dorme!

Esse forasteiro de Fortaleza, de 44 anos, é um lobo em pele de ovelha. Mente mais do que cachorro que acoa alma. ‘É um boi sem coração’, como dizia Sérgio Reis na música “O Menino da Porteira”.

Carrada de processos do Prefeito LEONARDO RÊGO

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Prefeito perseguidor perdeu ação na justiça contra estudante do IFRN; ele possuiu 94 ações tramitando no judiciário”

  1. Henrique Eduardo Lopes Fernandes disse:

    se vcs acham isso que isso é poesia então estamos no escalão de baixo nível mais acredito que por trás dessa bela poesia tem um orquestração de primeira pra degrinir imagem alheia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.