EIC
Capotao

Pesquisar



8 de outubro de 2020

O candidato a Prefeito de Pau dos Ferros, médico cardiologista Salismar Correia (SOLIDARIEDADE), 77, o ‘Ficha Limpa’, reiterou nas redes sociais nesta quinta-feira, 08, que fará sua campanha sem passeatas, carreatas ou aglomerações para evitar a contaminação das pessoas. “A taxa de transmissibilidade continua muito alta em nossa região”, afirmou.

Segundo Salismar Correia, esta medida de cautela foi tomada para evitar a contaminação das pessoas pelo Coronavírus, que tem aumentado, de forma substancial, neste município. No Boletim Epidemiológico divulgado terça-feira, 06, pela Secretaria Municipal de Saúde, os dados consolidados apontam 1.548 notificações, 109 suspeitos, 377 confirmados, 82 em isolamento e 4 óbitos. Ontem e hoje não foram divulgados os números, que devem ter subido.

“Sua vida vale mais do que o seu voto. Ela é preciosa pra você, pra Deus e pra nós também”, declarou o candidato Salismar Correia, que age pelo CORAÇÃO e pela RAZÃO. 

Recentemente, Dr. Salismar também já havia decidido não usar fogos de artifício na sua campanha, em respeito à saúde dos animais, crianças, pessoas autistas e idosos.

“Muitas pessoas estão adoecendo e não estão mais procurando os postos de saúde, pois eles não realizam exames, não oferecem os medicamentos e, muitas vezes, não têm médicos para atender. É um verdadeiro descaso, por isso temos uma subnotificação muito alta”, escreveu Dr. Salismar..

E concluiu: “Continuem atentos tomando todos os cuidados. Infelizmente, existem muitos líderes políticos mais interessados em seu voto do que em sua vida”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.