Capotao
EIC

Pesquisar



5 de outubro de 2020

“UMA imagem vale mais do que MIL palavras”. O provérbio foi dito pelo filósofo, pensador e político chinês Confúcio, que viveu entre 552 e 479 ‘antes de Cristo’, e ficou conhecido como o Mestre Kung, devido aos seus sábios ensinamentos.

Pois bem . . .

Trazendo para os dias atuais, especificamente para o município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste potiguar, as mobilizações dos candidatos a prefeito e vice, Sigmá e Jório, dispensam quaisquer comentários. As multidões, como sempre, lotam as ruas de forma espontânea. Literalmente, sobra gente e falta chão.

Um exemplo claro, transparente, cristalino, visível a olho nu da minha afirmativa foram a carreata e comício realizados nesse domingo, 04. A quantidade de pessoas dizendo ‘SIM’ à postulação de Sigmá e Jório, 45, era de perder de vista. Foi a maior da história política da ‘Varzinha’. Nem as câmeras e drones foram capazes de captar o volume de apoiadores ao PROJETO DE MUDANÇA pelo qual clamam os habitantes da ‘Terra de Santa Luzia’.

E, por citar a Padroeira do Município, “protetora dos olhos, janela da alma e canal de luz”, só não enxerga que Sigmá e Jório vão vencer as eleições de novembro próximo, que ‘não quer enxergar’.

Tenho dito e visto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.