EIC
Capotao

Pesquisar



3 de outubro de 2020

O renomado advogado Chiquinho Lobo, fez um empolgante, incisivo e destemido discurso no comício realizado ontem à noite, 02 de outubro, no município de São Francisco do Oeste, em prol das candidatas a prefeita e vice, Gildene Barreto e ‘Preta de Ivone’, com vista às eleições de 15 de novembro próximo. As mulheres são 20, PSC, o dobro de 10.

Chiquinho enumerou uma carrada de obras estruturantes executadas pelas gestões empreendedoras de Gildene Barreto, tais como: reforma completa e ampliação da sede da Prefeitura, nova sede do CRAS, construção de mais de cem casas, pavimentação de um catatau de ruas, reforma e ampliação de escolas, atenção especial à saúde, educação e assistência social, melhorias nas estradas vicinais, apoio ao homem do campo e, ainda, pagamento, em dia, dos servidores, dentre outras enxurradas de ações administrativas em todas as áreas.      

Chiquinho também destacou que o atual prefeito, quando candidato em 2016, prometeu gerar empregos para população, mas, ao contrário, deixou o povo à míngua e inchou a Prefeitura dando empregos, apenas, aos familiares que, somadas, as cifras ultrapassam R$ 1 milhão “dentro de casa”. É na base da “farinha pouca, meu pirão primeiro”.  

Ademais, segundo Chiquinho Lobo, o prefeito também prometeu até o céu aos oestenses, mas não conseguiu entregar nem o purgatório. É um homem sem palavra e sem compromisso. Gestão ZERO.

O advogado disse, ainda, que existem muitas pessoas da ‘Salamandra’ que estão sendo cooptadas para vender o voto, inclusive, algumas já receberam, e ele tem as provas, que serão apresentadas, no momento oportuno, à Justiça Eleitoral.   

Eita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.