Capotao
EIC

Pesquisar



3 de outubro de 2020

A Prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klebinha Bessa (PSD), usou as redes socais ontem, dia 02 de outubro, para lembrar que, nesta “data especial”, em 2016, foi reeleita para conduzir os destinos do município e do seu querido povo por mais quatro anos. Ela obteve 57,09% dos votos.

“Nestes últimos 8 anos, não paramos, um só dia, e não medimos esforços para honrar a confiança que recebemos”, declarou Klebina Bessa, acrescentando que, agora, no pleito de 15 de novembro, “o caminho é o mesmo que percorremos desde 2012: caindo em campo, chamando mais pessoas, levando a mensagem do coração e unindo uns aos outros para que a gente renove este trabalho por mais 4 anos com ‘TARCINHA’ sendo a nossa prefeita”.

Eis o texto:

02 de outubro será sempre uma data especial para mim. 4 anos se passaram desde que Taboleiro confirmou o seu desejo de me reeleger por mais tempo, por mais tempo de avanços, de conquistas, de grandes obras e principalmente de cuidado com as pessoas.

Nestes últimos 8 anos, não paramos um só dia e não medimos esforços para honrar a confiança que recebemos. É por tudo isso que hoje, 02 de outubro de 2020, a gente olha para trás com um sentimento de gratidão à Deus e por tudo o que vivemos e fizemos, mas, também, com a certeza de que a gente pode e quer fazer muito mais. Para isso, o caminho é o mesmo que percorremos desde 2012: caindo em campo, chamando mais pessoas, levando a mensagem do coração e unindo uns aos outros para que a gente renove este trabalho por mais 4 anos com Tarcinha sendo a nossa prefeita.

A nossa força vem da união e, assim como em 2012 e 2016, Taboleiro Grande precisa de cada um de nós para seguir em frente. Eu quero que Tarcinha ganhe essa eleição para, além de ser prefeita, continuar a transformação de Taboleiro Grande que a gente iniciou!! ❤️

Que Deus nos abençoe nessa caminhada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.