EIC
Capotao

Pesquisar



23 de setembro de 2020

A Psicóloga Lídia Guedes, Presidente do Partido REPUBLICANOS do município do Encanto, na região do Alto Oeste potiguar, postou nas suas redes sociais, nesta quarta-feira, 23, que conseguiu, junto ao deputado federal Benes Leocádio, Presidente da legenda no Estado, CINCO Emendas Parlamentares para o município que, somadas, totalizam R$ 236 mil, destinados a duas áreas sensíveis da administração pública: saúde e educação. .

Lídia destaca que, apesar de não exercer cargo eletivo, tampouco disputar mandato este ano, conseguiu recursos financeiros para a ‘Terra de São Sebastião’, tendo em vista que recebe a atenção devida de um deputado municipalista que tem compromisso com o povo do Encanto e do Rio Grande do Norte.  

Não sou candidata. Estou, apenas, presidente de um partido onde tenho um Deputado Federal amigo, atencioso, honrado e digno de um mandato”, afirmou Lídia Guedes.

No pleito eleitoral que se avizinha, Lídia Guedes declarou apoio ao projeto de retorno, à chefia do executivo encantense, de Alberone Néri (DEM), que governou o município por oito anos (2008-2012/2013-2016), deixou um legado de muitas obras estruturantes e outras importantes ações administrativas. Foi uma verdadeira revolução na forma de governar. A mais emblemática delas é o santuário, denominado de ‘Monte de São João’, que possui uma escadaria de 900 degraus e uma vista encantadora para diversas cidades.

Alberone Néri fez acontecer!   E Lídia Guedes está certa na decisão que tomou ao segui-lo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.