EIC
Capotao

Pesquisar



21 de setembro de 2020
Pré-candidata a vereadora, Leila Carla, tem chances reais de vitória

Dando uma espiada na lista dos vereadores eleitos na campanha de 2016, no município de Apodi, região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, vi que só uma mulher, Soneth Ferreira, conseguiu uma das 13 vagas na Câmara Municipal, com 1.507 votos, ocupando a segunda colocação no cômputo geral. No pleito deste ano, resolveu não disputar a reeleição.

Na eleição de 15 de novembro vindouro, com a bem encaminhada eleição da pré-candidata, Leila Carla (MDB), pedagoga, promotora de eventos, radialista, uma voluntária de causas sociais, dentre muitas outras atividades que já exerceu e exerce, o Poder Legislativo da ‘Terra de São João Batista’ ganhará a força de outra mulher para mostrar que faz tempo que elas deixaram de ser o ‘sexo frágil’.

Estão aptas a votar, no município de Apodi, este ano, 14.428 mulheres contra 13.377 homens. Uma diferença de 1.051 votos. SE as mulheres votarem nas mulheres, a representação feminina aumentará de forma substancial.

Leila Carla apoia o projeto de reeleição do prefeito, Allan Silveira (MDB), e seu vice, Neilton Diógenes (PL).

Juntos, pra frente, com uma mulher que tem capacidade – de sobra – para assumir uma cadeira no legislativo apodiense. À Leila Carla, eu digo SIM!”. Este tem sido o brado, constante, nas ruas de Apodi, emitido por pessoas que simpatizam seu nome e querem vê-la como sua representante na Casa do Povo.  

Uma resposta para “Apodi-RN: Com vitória de Leila Carla, Câmara de Vereadores aumentará a participação feminina no legislativo; atualmente só tem uma mulher”

  1. Concerteza apodi só tem a ganhar..colocando Leila Carla na Câmara Municipal.conheço de perto.e uma mulher q luta pelo bem social de Apodi.vote Leila Carla ela mereçe.e vc eleitor só tem a ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.