Capotao
EIC

Pesquisar



15 de setembro de 2020

Além de ter dado um canto de carroceria no prefeito do Encanto, Atevaldo Nazário, na Convenção do Republicanos, que aconteceu ontem, 14, e ele não teve o nome homologado para disputar a reeleição, a Psicóloga, Lídia Guedes, presidente do partido, também ingressou com uma Representação Criminal (por injúria) na Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Pau dos Ferros.  

O motivo da ação movida, como já postamos aqui à exaustão, foram os impropérios, as agressões verbais, palavra de calão, desrespeitosas, caluniosas, preconceituosas, impublicáveis, gravadas em áudio, que foram proferidas pelo atual gestor contra a então Secretária de Saúde, Lídia Guedes.  

Parece que o chefe do executivo encantense, de um mandato só, “além da queda sofrerá um coice”. Tudo isso por falar demais, de forma indevida e inapropriada. Morreu pela boca, igual a peixe.

Na Bíblia Sagrada, no Livro de Thiago, 3::5-10, está escrito: “A língua é um membro pequeno, contudo, faz grandes fanfarrices. Vede quão pouco fogo é preciso para incendiar um bosque tão grande! É uma coisa indisciplinada [e] prejudicial, cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos a Deus, o Pai, e, ainda assim, amaldiçoamos os   que vieram a existir “na semelhança de Deus”. Da mesma boca procedem bênção e maldição”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.