Capotao
EIC

Pesquisar



14 de setembro de 2020

A Pedagoga e promotora de eventos, Leila Carla, teve seu nome homologado na Convenção Partidária do Movimento Democrático Brasileiro do município de Apodi, na região Médio Oeste potiguar, que aconteceu na última sexta-feira, 11 Ela disputará, pela segunda vez, um mandato eletivo de vereadora com chances reais de vitória.

Leila Carla, que tem um coração do tamanho do mundo, há muito tempo realiza ações  sociais dignas de aplausos, na sua terra, de forma voluntária.

Ajudar seus irmãos apodienses sempre foi uma das suas bandeiras de luta e, como parlamentar, terá muito mais meios e mecanismos para continuar esse louvável trabalho. .

Leila usou as redes para confirmar que seu nome foi homologado e que apoia o projeto de reeleição do prefeito, Allan Silveira (MDB), e seu vice, Neilton Diógenes (PL), porque ‘Apodi precisa seguir em frente’.

Agora é pra valer! Minha candidatura a vereadora foi, oficialmente, apresentada na noite da última sexta-feira, 11 de setembro,  e aprovada durante a convenção do MDB. O próximo passo será o registro, junto ao Tribunal Regional Eleitoral”, declarou Leila Carla, acrescentando que “apoiamos o projeto de Alan Silveira e Neilton Dógenes por entendermos que Apodi precisa continuar seguindo em frente”.

“Até aqui, só gratidão a Deus e a todos os que estão acreditando no meu projeto”, concluiu Leila. Carla.

O evento político foi prestigiado pelo deputado federal, Walter Alves, Presidente estadual do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.