EIC
Capotao

Pesquisar



11 de setembro de 2020

Notícias chegadas agora ao blog, igual a pão quente, dão conta de que o vereador Gilson Rêgo (DEM) será confirmado, na Convenção do DEMocratas, que acontecerá na próxima segunda-feira, 14, como candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que disputará a reeleição. Ele está no terceiro mandato eletivo.

No pleito de 2016, Gilson ficou, no cômputo geral, em segundo lugar no ranking. Obteve  897 votos.

Como já postei aqui, de forma reiterada, Leonardo só tem olhos pra Gilson Rêgo. Lá, existe uma nominata (lista de candidatos) do tamanho do mundo. Mas, só o ex-presidente da Câmara, pelo que parece – e está demonstrado -, recebe atenção e um olhar diferenciado.

Já no grupo de oposição, o mesmo fato acontece com o vereador Galego do Alho. O ex-prefeito, Nilton Figueiredo, que NÃO conseguirá emitir CERTIDÃO NEGATIVA DE SEGUNDO GRAU, em Recife, Pernambuco, pra viabilizar sua candidatura, também só enxerga o rapaz que vende tempero. O restante que se lasque e dispute os votos na ‘porrinha’.

Esse cargo de vice-prefeito de Leonardo foi especulado, por muito tempo, para outra pessoa de bem da politica de Pau dos Ferros. Pelo visto, o acordo, se é que existia, foi quebrado.

Não foi à toa que profeta Jeremias escreveu, na Bíblia Sagrada, 17:5: “Maldito o homem que confia no homem”.   

Em português mais claro, cristalino, puro feito água de coco, o objetivo de Leonardo Rêgo, caso seja reeleito, é deixar o mandato no meio do caminho e disputar uma vaga de DEPUTADO FEDERAL em 2022. Há uns seis meses, mais ou menos, ele disse que não confiaria mais em ninguém. E não existe, em Pau dos Ferros, um indivíduo que seja da cozinha dele, pra manobrar, do que Gilson Rêgo. Não precisa de radar, câmeras, cerca elétrica, tampouco drone. É um pau mandado a distância.

Ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.