EIC
Capotao

Pesquisar



9 de setembro de 2020

O médico cardiologista, Salismar Correia, foi o primeiro nome a ser homologado para disputar a Prefeitura de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A Convenção do SOLIDARIEDADE, seu partido, aconteceu na última segunda-feira, 07 de setembro, ‘Dia da Independência do Brasil’.

Como já postado noutras matérias, desde que colocou seu nome à disposição do povo pau-ferrense, Dr. Salismar foi um dos que mais subiu no conceito popular. Ademais, no grupo de oposição, é o que detém a menor rejeição, o que é um fator relevante, posto que, no campo político, deixa uma margem enorme para crescimento. Ele joga limpo e pra frente.

Como também já postado, esta eleição é diferente, atípica e Salismar, que cresce a cada dia feito massa de pão, está no páreo pra vencê-la. O nome tem uma aceitação popular nas alturas.

A título de comparação, para ilustrar minha afirmativa, na campanha eleitoral de 2018, ele disputou o cargo de deputado federal e foi o mais votado de Pau dos Ferros. Obteve 4.649 votos, o dobro do ex-senador, Zé Agripino, que foi apoiado pelo atual gestor pau-ferrense, e conseguiu, apenas, 2.076 sufrágios.  

Terra à vista, marinheiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.