Capotao
EIC

Pesquisar



7 de setembro de 2020

Na Convenção realizada na manhã desta segunda-feira, 07 de setembro, ‘Dia da Independência do Brasil’, o Partido Solidariedade de Pau dos Ferros homologou o nome do médico cardiologista, SALISMAR Correia, como candidato a Prefeito.

Como já postado noutras matérias, desde que colocou seu nome à disposição do povo pau-ferrense, Dr. Salismar foi um dos que mais subiu no conceito popular. Ademais, no grupo de oposição, é o que detém a menor rejeição, o que é um fator relevante, posto que, no campo político, deixa uma margem enorme para crescimento.

Como já dito e escrito, esta campanha é atípica, diferente, não há favoritos. Logo, doutor Salismar tem chances reais de comer a rifa.

Além de Salismar, foram homologadas 11 candidaturas aos cargos eletivos de vereadores, o que, pelo quociente eleitoral, a legenda, que é composta por uma nominata composta por gente qualificada, poderá eleger até dois parlamentares.

No seu discurso, o já candidato Salismar Correia declarou o porquê de querer ser prefeito da principal cidade da região do Alto Oeste potiguar.

“Eu quero ser prefeito para libertar nossos irmãos do mal atendimento e péssimos serviços prestados na saúde…. Eu quero ser prefeito para que a educação, que emancipa, também liberte nossas crianças e adolescentes para voarem mais alto e atingirem seus sonhos… Eu quero ser prefeito para que o homem do campo não seja  maltratado e receba o apoio e o reconhecimento que tanto  merecem … Eu quero ser prefeito para que as mulheres guerreiras pau-ferrenses sejam respeitadas, seus espaços sejam assegurados, seus direitos sejam garantidos… Eu quero ser prefeito para que o esporte e o lazer sejam valorizados, recebam a atenção devida. Eu quero ser prefeito dos mais necessitados, dos abandonados pela atual administração, dos desvalidos, dos que vivem à mingua”, declarou Salismar.

E, como hoje é o ‘Dia da Independência do Brasil’, o já candidato, Salismar Correia, no seu discurso, também lembrou da emancipação política de Pau dos Ferros  e enfatizou que o povo precisa se libertar de Portalegre novamente.

Assim como demos nosso grito de liberdade, há 164 anos, quando nos tornamos independentes de Portalegre, hoje, 7 de Setembro,  data emblemática do ‘Dia da Independência do Brasil,  começamos, novamente, outra batalha, para libertar nossos irmãos do autoritarismo, falta de amor e empatia, que impera nesta cidade, provocada por uma gestão que não trata gente como gente”, concluiu o candidato Salismar Correia.. 

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Salismar Correia, candidato a prefeito pelo SOLIDARIEDADE, disse que o ‘município precisa se libertar de Portalegre outra vez’”

  1. Francisco Neto disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho jornalístico feito por este veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.