Capotao
EIC

Pesquisar



6 de setembro de 2020

O Partido Solidariedade, Comissão Provisória de Pau dos Ferros, realizará sua Convenção nesta segunda-feira, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, das 9h às 11h, na sede da Câmara Municipal.

Durante o ato político será homologado o nome do médico cardiologista, Salismar Correia, como candidato a prefeito, haverá a indicação do vice, formação de coligação e, ainda, deliberação para escolha de postulantes aos cargos eletivos de vereador.

Desde que colocou seu nome à disposição do povo pau-ferrense, o pré-candidato, Dr. Salismar, foi um dos que mais subiu no conceito popular. Ademais, no grupo de oposição, é o que detém a menor rejeição, o que é um fator relevante, posto que, no campo político, deixa uma margem enorme para crescimento.

Na campanha eleitoral de 2018, Dr. Salismar disputou o cargo de deputado federal e foi o mais votado de Pau dos Ferros. Ele obteve 4.649 votos, o dobro de um ex-senador, que foi apoiado pelo atual gestor pau-ferrense, e conseguiu, apenas, 2.076 sufrágios. 

Esta eleição é atípica e, assim sendo, não existe candidato favorito na disputa para prefeito. O resultado dela é imprevisível.

No Livro de Eclesiastes, 9:11, está escrito: “observei, ainda, e vi que, debaixo do sol, não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor; mas que a ocasião e a sorte ocorrem a todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.