O prefeito de fim da carreira lá do Encanto, que esta semana adjetivou a então Secretária de Saúde, Psicóloga Lídia Guedes, de ‘mulher da zona do baixo meretrício’, para usar um eufemismo, NÃO terá partido para disputar a reeleição. Ela, que é a Presidente local do Republicanos, não lhe dará legenda.
Corre à boca miúda, que ele tentaria, junto à Executiva Estadual, uma intervenção no Partido para concorrer. Acontece que a deputada estadual, Eudiane Macedo, que soltou Nota de Repúdio contra as sandices e machismo do gestor falastrão e cafajeste e de apoio a Lídia, deixou claro que a decisão que ela tomar será acatada.
No mesmo sentido, agiu o Presidente Estadual do Republicanos, deputado federal Benes Leocádio, que é pai e preza pelo respeito, incondicional, às mulheres.
Aliás, pai nenhum gostaria de ver, nem ouvir, ataques, agressões verbais ou de qualquer natureza, ou, ainda, adjetivos vis, indecentes, indecorosos a um filho seu. Nem mesmo os pais de pessoas que transgrediram as leis, e estão presas, suportam saber que eles estão sendo maltratados.
Sem candidato a Prefeito no Encanto, o Republicanos vai lançar uma nominata forte para eleger representantes à Câmara de Vereadores.
Deixe uma resposta