Capotao
EIC

Pesquisar



3 de setembro de 2020
Foto reprodução

Notícias chegadas à nossa redação dão conta de que, nesta quinta-feira, 03 de setembro, a suposta oposição de Pau dos Ferros vai se reunir, novamente, no intuito de tentar um acordo de comadres de pré-candidatos para que o grupo lance um nome, de consenso, a prefeito, para a eleição que já bate à porta.

Não preciso ser adivinho, nem comer carne de pavão, para saber que, igual à outra que aconteceu dia 31 de agosto, esta não dará fruto nenhum também.

Como postei na outra vez, ninguém abre pra ninguém. O ego e os interesses pessoais são grandes e se sobrepõem ao coletivo.

O estica e puxa, o puxincoi é grande. É igual ao cão e a cadela quando engrampam. Cada um puxa para um lado e não chegam a lugar nenhum.

Segundo informações, o pré-candidato do PCdoB, professor e advogado Valderi Idalino, que no outro encontro pegou o beco antes de terminar o muído, teria dito que não tem o que fazer lá. Para ele, é tempo perdido. Ganha mais visitando os eleitores.

É. Com essa indefinição, esse mastigado, a oposição ‘Viúva Porcina’ pau-ferrense, que foi sem nunca ter sido, por tabela, já encomendou o paletó da posse de Leonardo Rêgo para o inédito quarto mandato.

Como costuma dizer meu amigo, vereador Eraldo Alves, em tom de brincadeira: “assim como são as pessoas, são as criaturas”.

Pois é . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.