EIC
Capotao

Pesquisar



2 de setembro de 2020

Repercutiu, forma negativa, na imprensa de todo Rio Grande do Norte, as agressões feitas pelo prefeito sem futuro do Encanto, Atevaldo Nazário, que agrediu a então Secretaria Municipal de Saúde, Psicóloga Lídia Guedes.

O desbocado, inescrupuloso e cafajeste gestor, que não é digno do cargo que exerce, adjetivou a auxiliar de “rapariga e que ela não tem liderança de porra nenhuma”, dentre outras declarações levianas.

Em represália, Lídia Guedes, que é Presidente do Republicanos, não lhe dará legende para disputar a reeleição.

O interessante é que quando esse desqualificado estava na rua da amargura, abandonado pelos seus antigos aliados, que não lhe deram um pingo de cabimento, ele ligou pra Lídia, em abril, na época da abertura da janela partidária, pedindo guarida. E foi atendido prontamente.

Agora, esse pau de lata, em conversa com um interlocutor, chegou a esse ponto de atacar a vida pessoal e profissional dela, de forma vil e covarde.

Lídia gravou um vídeo e explicou ‘tim tim por tim tim’ sobre a traição e, consequentemente, acerca das palavras pejorativas a seu respeito.

A dor que Lídia está sentindo, sua irmã Lívia e seus pais, em virtude desse fatídico episódio, são imensuráveis.

Esse monstro, que deixou claro que não tem consideração por ninguém, inclusive eu soube que ele fala mal dos eleitores e até da própria sombra, vai ser banido da vida pública para o bem da aprazível ‘Terra de São Sebastião’!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.