EIC
Capotao

Pesquisar



30 de julho de 2020
Banner do pretenso candidato a prefeito, que se intitula de ‘LISO’

Faz tempo que estou socado no meio de campanhas político-partidárias e, nos últimos pleitos, têm sido cada vez mais frequente surgirem candidatos que se vitimam de coitadinhos, dignos de pena e dó, e, até, de ‘LISO’ na tentativa de atrair a solidariedade dos eleitores menos avisados. Essa ladainha, canto e encanto da sereia funcionaram em alguns municípios; até o momento em que a população descobrir que foi enganada, passada pra trás.

Na verdade, os intitulados ‘LISOS’ não eram tão quebrados assim, feito arroz de terceira, e, com o passar dos dias, de LISOS mesmo só ficaram as posturas escorregadias para fugir, correr léguas da presença do povo; este que, além não possuir dinheiro no bolso, também não tiveram acesso a uma saúde e educação de qualidade, atenção no campo, moradia, esporte e lazer e por aí vai.

Pois bem . . .

Dia 15 de novembro deste ano teremos eleições novamente e, segundo informações obtidas pelo Blog, já existem postulantes à vaga de prefeito na região vendendo a falsa ilusão de que é um ‘POBRE DE JÓ’, um pé rachado, um lascado em banda. . .

Nossa redação tomou conhecimento de que, lá no município de Taboleiro Grande, no Alto Oeste potiguar, por exemplo, já apareceu um pré-candidato que está se apresentando à população como ‘LISO’ pegando verniz. Até um banner virtual já surgiu com a frase “EU TÔ FECHADO COM O LISO”. Mentira cabeluda!

Eu soube que esse cidadão, que tenta posar de mendigo, GANHA UMA FORTUNA como detentor de mandato eletivo de vice-prefeito e servidor público federal aposentado. Já a esposa, que é funcionária do município e vereadora, também recebe uma légua de dinheiro.

Ainda de acordo com informações, o casal, que NADA EM DINHEIRO igual ao personagem ‘Tio Patinhas’ de uma revistinha infantil, possui casa na cidade, casa na praia, está construindo uma mansão na zona rural de Taboleiro Grande, possui carro top de linha e moto. Assim sendo, essa história de que é LISO, feito piau sabão, não passa de conversa pra boi dormir.

Portanto, o momento, agora, é de muita reflexão e de escolhas acertadas; até porque, depois, não adiantará mais chorar o leite derramado. Certa vez, escreveu um pensador: “o destino não existe, o que existe são consequências de nossas escolhas!”

Ora, se um pré-candidato a prefeito já inicia sua trajetória mentido pra população, feito cachorro que acoa alma, não se pode esperar que ele se, porventura, for eleito, vá cumprir o que prometeu enganando as consciências dos eleitores. Jamais! Está na cara, feito papeira.

Jesus Cristo disse, conforme registrado no Livro de João 8:44 na Bíblia, “que o Diabo é o pai da mentira”.  Logo, ‘não vos deixeis enganar’!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.