EIC
Capotao

Pesquisar



24 de julho de 2020

As Lojas Riachuelo, do Grupo Guararapes, em Natal, doou mil peças de roupas e bolsas à equipe multiprofissional do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que está na frente da batalha no combate ao COVID-19.

A parceria foi celebrada com o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador, via 6º NUSAT da VI Unidade de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros.

Os produtos, separados em 100 kits de 10 itens, foram entregues nesta sexta-feira, 24, ao diretor do Hospital Cleodon Carlos de Andrade, farmacêutico-bioquímico Raimundo Bernardino, pela gerente da VI Ursap, Mona Lisa Torquato, Chefe do Núcleo Técnico da instituição, Migna Jucy, Coordenadora da VI Nusap, Jaqueline Sampaio, e a técnica dos Recursos Humanos, Dagmar Queiroz.  

“O gesto das Lojas Riachuelo é digno de aplausos. É o reconhecimento simbólico do trabalho realizado pela equipe multiprofissional do Hospital Regional de Pau dos Ferros, que está,  no dia a dia, combatendo o coronavírus no Alto Oeste potiguar”, declarou a gerente da VI Ursap, Mona Lisa.  

Diretor do Hospital, Raimundo Bernardino, recebeu as doações da VI Ursap/Nusap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.