Capotao
EIC

Pesquisar



22 de julho de 2020

A Prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klebinha Bessa, continua a fazer publicações nas redes sociais sobre uma retrospectiva das ações executadas por sua gestão durante quase 8 anos.

Na postagem de terça-feira, 21, ela destacou a construção Quadra Poliesportiva ‘Jackson Araújo’.

“Em 8 anos de trabalho, muito foi feito em todas as áreas e o esporte não ficou de fora. Nesse período, a nossa cidade ganhou a Quadra Poliesportiva ‘Jackson Araújo’. O espaço também é utilizado para a realização das mais diversas modalidades esportivas e ainda serve como um lugar de interação para a comunidade”, escreveu Klebinha.

SEDE PRÓPRIA DO CRAS

Já nesta quarta-feira, 22, a chefe do executivo taboleirense rememorou a inauguração de mais um dos grandes feitos da sua gestão: a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS ‘Mamédia Ferreira Nunes’.

O prédio conta com recepção, salas de coordenação e da equipe técnica, auditório, salas multiuso, brinquedoteca, banheiros feminino e masculino e copa. Além disso, o prédio foi pensado nos princípios da acessibilidade.

O CRAS tem como estratégia a descentralização dos serviços de Assistência Social e oferta o Serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF), além de programas, benefícios e projetos socioassistenciais. Oferece, ainda, o Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças, adultos e pessoas idosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.