EIC
Capotao

Pesquisar



20 de julho de 2020

A Prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klebinha Bessa, continua a fazer publicações nas redes sociais sobre uma retrospectiva das ações executadas por sua gestão durante quase 8 anos.

Na postagem de sexta-feira, 17, foi acerca da reforma e a ampliação da Unidade Básica de Saúde ‘Francisco de Queiroz Porto’.

Já nesta segunda-feira, 20, a chefe do executivo taboleirense rememorou a Construção da PASSAGEM MOLHADA no Rio Apodi-Mossoró, realizando um sonho antigo da população.

Ei-las:

Dar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em 8 anos de muito trabalho por Taboleiro Grande. No dia 26 de dezembro de 2015, a prefeita Klebinha entregou a reforma e a ampliação da Unidade Básica de Saúde Francisco de Queiroz Porto, além das melhorias na infraestrutura, a UBS foi entregue com novos mobiliários e equipamentos.

O passado ficou para trás e agora nossa cidade está mais desenvolvida. Estamos no caminho certo!

PASSAGEM MOLHADA

Nos últimos 8 anos, Taboleiro Grande se desenvolveu e viu sonhos de várias décadas serem realizados, um destes foi a construção da Passagem Molhada no Rio Apodi-Mossoró, denominada de Antônio Pereira de Bessa.

A obra tem 74 metros de comprimento e era um desejo de várias famílias e de todas aquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.