Capotao
EIC

Pesquisar



20 de julho de 2020

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 12/2020-DG/PF/RE/IFRN que regulamenta o processo seletivo – para formação de cadastro de reserva – de professor (a) supervisor (a) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid),

Entre os requisitos, é preciso ser aprovado (A) no processo seletivo do Programa realizado pelo IFRN; possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica. Demais requisitos devem ser observados no item 2.1. do edital.

Inscrição

Candidaturas devem ser providenciadas através do e-mail coliq.pf@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 20/07/2020 e 23h59min do dia 23//072020, conforme anexo III do edital, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes;

b) Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios;

c)  Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção reenviará um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato;

d) A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.

Seleção

A avaliação contabilizará critérios dos últimos cinco anos, a contar a partir da publicação deste edital, constantes na tabela 2, como  titulação, ensino, pesquisa e extensão.

Segundo o cronograma do edital, o resultado preliminar deve ser publicado no dia 27/7e, o resultado final, no dia 31 de julho de 2020, após divulgação de eventuais recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.