EIC
Capotao

Pesquisar



23 de junho de 2020

O grupo oposicionista do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, apresentou à população os pré-candidatos a prefeito e vice que disputarão o pleito eleitoral deste ano. Na cabeça de chapa é o professor Fábio Araújo. Já o vice, trata-se do jovem Ícaro Carvalho, filho do ex-prefeito, Irosvaldo Carvalho.

No lançamento da chapa majoritária, também foi revelada a biografia dos postulantes à chefia do executivo da ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’.

Ei-las:  

‘Fábio Araújo, natural de Água Nova, é professor efetivo da Rede Municipal de Ensino, tendo uma sólida trajetória na educação deste município. É licenciado em Pedagogia (UERN) e em Matemática (UFRN), com especialização em Psicologia Escolar e da Aprendizagem (Faculdade Atlântico) e em Ensino da Matemática (IFRN).

Além de sua carreira na docência, também teve importante participação política em Água Nova, exercendo o cargo de vereador por três mandatos (1997-2000; 2001-2004; 2005-2008), presidente da Câmara Municipal durante o biênio (2003-2004) e sendo funcionário da saúde durante 20 anos. Casado, pai de 2 filhos, também participa, ativamente, de projetos sociais e fez parte do grupo da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima. Fábio é uma figura competente e que tem muito a agregar com seu conhecimento e responsabilidade.

Já Ícaro Carvalho, por sua vez, é um jovem natural de Água Nova, filho do ex-prefeito Irosvaldo Carvalho e da ex-vereadora Edilma Carvalho. É graduado em Gestão Pública (2018 – 2020), pela UNINTER.
Inicia sua trajetória política, lançando seu nome a pré-candidato a vice-prefeito, com o intuito de construir uma nova história política e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento do município, espelhando-se nos passos de seu pai para garantir o bem-estar do povo água-novense.

Parte superior do formulário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.