Capotao
EIC

Pesquisar



3 de junho de 2020

Nesses tempos de pandemia, quase não se tem falado ou comentado sobre as eleições. A doença chinesa tomou conta dos noticiários deixando o pleito em terceiro plano. Também já existem debates no TSE e no Congresso para empurrá-la para o mês de dezembro.

Acontece que existem políticos, cuja paciência é mais curta do que coice de bacurim, que seguem aquele velho ditado de que ‘seguro morreu de velho’.

Partindo dessa premissa, o prefeito lá de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, mais ligeiro do que um guepardo, não contou conversa e foi procurar o grupo que disputou a eleição com o grupo dele em 2016. Nesta terça-feira, 03, ele recebeu o apoio do líder político Antônio Filho.

Naquela campanha, o atual gestor comeu a rifa com 1793 votos, o equivalente a 46,34 por cento das intenções. Sua oponente, Múrcia Carneiro, que se aproximou, conseguiu 1668, uma diferença de 125 sufrágios. Já o terceiro colocado, Dr. Biel, angariou 408, o equivalente a 10,55 pontos percentuais.

Não sou vidente, cartomante, prognosticar profissional de eventos, mas com o casamento de ‘Bebé com Tomé’ é muito difícil a tarefa do presidente da Câmara de Vereadores, Jório Cézar, tomar o poder.

E tem mais . . .

Temos de levar em consideração que O GRUPO ANASTÁCIO RACHOU. Está torado no meio. Não tem mais a força que ostentava.

E para encurtar a história, Jesus Cristo disse, no Livro de Mateus, 12:25, “todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.