EIC
Capotao

Pesquisar



23 de março de 2020

Professores e técnicos-administrativos do Campus Avançado de Pau dos Ferros têm desempenhado o atendimento ao público interno e externo de forma on-line, nos casos em que os procedimentos nessa modalidade são possíveis, seguindo a determinação da Portaria nº 346/2020 – GP/FUERN. A mesma iniciativa também foi adotada em relação às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As medidas estão ligadas ao esforço da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), diante da declaração de pandemia por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, e das determinações estabelecidas pelo Decreto Estadual 29.512, de 13 de março de 2020.

O Campus suspendeu as atividades de capacitação e treinamento ou eventos coletivos realizados pelas unidades acadêmicas e administrativas, os quais devem ser remarcados para datas posteriores.

Também está suspensa a participação de professores e técnicos-administrativos, a serviço, em eventos ou em viagens de caráter internacional, interestadual ou intermunicipal.

Os cursos de graduação e pós-graduação estão tomando as medidas necessárias para que as disciplinas sejam concluídas por meio de atividades realizadas a distância. Os programas de pós-graduação, por exemplo, trabalharão com a seleção dos programas com o apoio de instrumentos digitais como o Hangout.

As defesas de trabalhos de conclusão de cursos têm sido realizadas através de comunicações digitais e emissão dos pareceres da banca avaliadora, a fim de evitar aglomerações no campus.

Dúvidas sobre o atendimento e as atividades no Campus podem ser consultadas pelo e-mail institucional pferros@uern.br ou pelos telefones (84) 3351-2560, (84) 99934-1040, preferencialmente no horário das 7h às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.